Um homem de 45 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (18) em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, suspeito de feminicídio. Após matar a mulher, de 34 anos, o suspeito deixou o imóvel do casal sujo de sangue e gritando aos vizinhos que teria cometido o crime.
Momentos antes, os vizinhos ouviram a briga do casal, com a mulher pedindo socorro. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou à residência, já encontrou a vítima caída no chão da sala com várias perfurações causadas por arma branca, possivelmente uma faca, já sem sinais vitais. O médico do Samu constatou o óbito da mulher.
As viaturas colheram informações sobre a fuga do suspeito e encontraram ele deitado em uma mata, onde existem construções vazias. O homem disse aos policiais que cometeu o crime porque descobriu que a companheira estava o traindo.
A perícia compareceu à cena do crime, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML. O homem foi preso em flagrante e a ocorrência finalizada na 2ª Central do Plantão Digital.
Comments