top of page

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em Ribeirão das Neves



Um motorista de aplicativo de 47 anos foi preso em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estuprar uma passageira, de 18, na noite desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, o condutor já tinha registros policiais por homicídio, roubo a banco e outro abuso sexual.

À polícia, a jovem contou que saiu da aula e a sogra solicitou uma corrida para ela que teria sido feira pela plataforma 99. "Ela relatou que esse motorista de aplicativo a deixou em determinado ponto do bairro e o restante do caminho ela foi a pé. Durante esse trajeto a pé, por um local ermo, esse mesmo motorista chegou por trás dela e a arrastou para o mato, onde ele cometeu o abuso", explicou o sargento Gledison Cassemiro, do 40º Batalhão.



Durante o crime, o homem rasgou a blusa de uniforme da vítima. Aos militares, ele cconsensual.onfirmou que rasgou a blusa, mas negou o crime e afirmou que a relação foi "Além de passagem por abuso, que ele já teve, ele também tem passagem por homicídio e roubo a banco também", detalhou o policial.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.



Comentarios


bottom of page