Um motorista de aplicativo de 47 anos foi preso em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estuprar uma passageira, de 18, na noite desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, o condutor já tinha registros policiais por homicídio, roubo a banco e outro abuso sexual.
À polícia, a jovem contou que saiu da aula e a sogra solicitou uma corrida para ela que teria sido feira pela plataforma 99. "Ela relatou que esse motorista de aplicativo a deixou em determinado ponto do bairro e o restante do caminho ela foi a pé. Durante esse trajeto a pé, por um local ermo, esse mesmo motorista chegou por trás dela e a arrastou para o mato, onde ele cometeu o abuso", explicou o sargento Gledison Cassemiro, do 40º Batalhão.
Durante o crime, o homem rasgou a blusa de uniforme da vítima. Aos militares, ele cconsensual.onfirmou que rasgou a blusa, mas negou o crime e afirmou que a relação foi "Além de passagem por abuso, que ele já teve, ele também tem passagem por homicídio e roubo a banco também", detalhou o policial.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
Comentarios