O Tombense recebeu neste sábado (01/04) no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no início da noite, às 18h, o Villa Nova de Nova Lima para a partida válida para a Final do Troféu Inconfidência. O jogo de ida havia fica em 2×1 para o Tombense.
O primeiro tempo, jogo apertado, terminou em 2×1 com V. Rodrigues abrindo o placar para o Villa aos 16´; E. Thomasel ampliando aos 47 e Daniel Amorim descontando para o Tombense aos 50´. Até nesta primeira etapa o placar total estava em 3×3.
Iniciada a etapa final com os dois times com chances iguais de por a mão no Troféu Inconfidência, quem abriu a vantagem foi o Tombense com gol de Matheus Frizzo aos 55´2×2 já estava bom para o Tombense que estaria com uma mão na taça. Mas Frizzo tinha uma surpresa para o finalzinho da partida eletrizante, marcou mais um aos 95´ e fim de papo. E terminou assim o estadual 2×1 para o Tombense na partida de ida e 3×2 na partida de volta, totalizando placar de 5×3, TOMBENSE CAMPEÃO DO TROFÉU INCONFIDÊNCIA 2023.
TOMBENSE ENTROU EM CAMPO COM: Felipe Garcia; Kevin, Wesley, Roger Carvalho, Emerson (entra Daivid), Elton, Matheus Frizzo, Bruno Silva, Jaderson, Daniel Amorim, Alex Sandro (entra Marcelinho). BANCO: Leo Lang, Wisney, Ze Vitor, Patrício Gregorio, David, Marcelinho, Pedro, Caique, Luiz Fernando, Fernandão e Paulo Vitor.
VILLA NOVA ENTROU EM CAMPO COM: Gabriel Parra; Cleiton, Camargos, Luizão, João Vitor, Vinício, Gabriel Souza, Leo, Alex, Paulino, Dodozinho, Eduardo Thomasel e Luan. BANCO: Gabriel; Santiago Sandoval, Thiago, Renan Carlos, Ruan, Gabriel Oliveira, Nycollas Júnior, Wesley, Michel Borges, Igor Oliveira e Breno.
Comments